:: Aplicação de Botox

Através de simples aplicações na região facial obtem-se, em apenas uma semana, um resultado estético muito bom que elimina rugas de expressão na testa, "pés de galinha", sulcos e vincos de pele tão indesejáveis.
Pode ser aplicado no consultório e apenas um creme anestésico é usado minutos antes. Contra indicações - Mulheres grávidas ou amamentando, doenças neurológicas como miastenia grave, uso de antibióticos amino-glicosídeos.

Alerta - o Botox vem sendo utilizado de maneira errada por algumas clínicas de estética que não respeitam a diluição do produto e o tempo mínimo para reaplicações que é de 3 meses, pois caso contrário poderá haver produção de anticorpos.
Nota-se que quando bem administrado o botox tem efeito de aproximadamente 4 a 6 meses, sendo que algumas pessoas à partir de novas aplicações, mantém o efeito por até 1 ano.

PLÁSTICA OCULAR

A cirurgia plástica de pálpebras poderá ser feita com o Ultra Pulse e remover gorduras localizadas sob as pálpebras suavizando rugas e estimulando a produção de colágenos tornando a pele mais jovem e sadia.
Esta cirurgia é realizada no consultório e sua recuperação é mais rápida.